sábado, 13 de outubro de 2012

Exorcismo com o caldeirão

Queime fogo sagrado ou ervas de Marte (louro,canela,cravo e etc) no caldeirão e peça aos guardiões e cavaleiros espirituais que venham com suas espadas de luz e retirem toda mal do local e da criatura. Se for uma pessoa, ela deve estar diante do caldeirão, e mais duas pessoas devem estar a postos, pois ela pode ficar tonta e cair. Isso acontece porque quando um espírito negativo está conosco, ele age como um parasita. Quando ele é retirado do nosso campo áurico, ele leva parte da nossa energia com ele. No caldeirão deve ser jogada uma mistura de sal e ervas trituradas. As ervas devem ser secas e de defesa, como a quebra-demanda e a aroeira. O sal deve ser consagrado antes do ritual (veja adiante como). Orações de poder devem ser ditas com firmeza.

Sal consagrado


Você pode fazer isso com sal de cozinha, sal grosso ou sal marinho, que podem ser usados no caldeirão, em banhos, em circulos mágicos. Coloque o sal em uma travessa de vidro tomando sol durante um dia inteiro. De noite, acenda três velas, sendo uma vermelha, uma violeta e uma azul índigo trianguladas com o pote de sal no meio. Com uma imposição de mãos, concentre-se e reze o salmo 91. Acrescente orações de poder à sua escolha e visualize luzes de todas as cores passando por você e pousando no sal. Deixe as velas queimarem até o fim. No dia seguinte, pingue gotas de perfume (pode ser mirra ou uma poção se preferir) sobre o sal, dizendo:

"Eu consagro este sal, com o poder das bruxas ancestrais,
com o poder dos magos do passado
com o poder dos elementais
do fogo, da terra, da água e do ar,
com o poder dos orixás
com o poder do pai da terra e da mãe do mar,
com o poder dos cavaleiros,
que defendem os justos e são agora
minha divina proteção.
Que se cumpra este decreto em luz e graça,
assim, seja. Assim se faça.
Assim, seja. Assim se faça.
Assim, seja. Assim se faça.

Guarde o sal em um pote totalmente preto ou num saco de plástico preto. Ele só poderá ver o ar e a luz na hora de ser usado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .