quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cigana Esmeralda


vibração na cor verde - trabalha sob a mestria de Mestre Hilarion - dia da semana quinta-feira.


Esta cigana é protetora da fartura de alimentos, é feiticeira na preparação de comidas, São as que fazem feitiços que são comidos para vários tipos de objetivos.

Essa cigana é natural de Portugal/Évora. Viajou por toda a Europa, aprendendo pratos e aperfeiçoando suas magias.
As magias de Esmeralda são duradouras e quando chega geralmente tem banquete, que por vezes é ela mesma quem faz. Exímia usuária de tachos (utensílios de cozinha) e facas, com as quais destrincha, corta e cozinha. Para ela não pode faltar uma colher de pau e uma faca afiada com bainha, que carrega em sua bolsa para o caso de necessidade.

É festeira, risonha, matrona, mandona e não aceita não como resposta. Grande doceira da magia cigana é perigosa e deve ser tratada com muito amor e cuidado.

Faça um pote para que nada falte à sua casa. Apanhe uma bomboniere pequena e coloque uma pouco de cada um destes grãos e sementes: ervilha, lentilha, arroz com casca, amendoim, grão de bico, trigo em grão. Coloque por cima 3 moedas atuais com o valor virado para cima, e um quartzo citrino no meio. Deixe energizando por 3 dias na lua crescente e peça a força da lua e dos grãos que nada falte ao seu lar. Ponha em um móvel de sua casa em algum lugar alto como se fosse um bibelô. Assim fazendo esteja certo que nunca alimentos faltarão no seu lar.

Fonte: Baralho Cigano
Visite o site Baralho Cigano e conheça um pouco mais sobre esse povo tão encantador e misterioso, os ciganos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .