sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como trabalhar a telepatia

  Diga a si mesmo que vai tornar o seu cérebro receptivo, de modo que poderá recolher, de início, impressões gerais, e depois mensagens telepáticas claras. Continue repetindo e reafirmando para si que vai obter êxito nisso.

  No dia predeterminado, preferencialmente ao anoitecer, vá para um aposento particular. Não se esqueça de reduzir a iluminação e certifique-se de que a temperatura seja agradável. Depois disso, recline-se na posição que achar mais confortável. Tenha na mão a fotografia da pessoa a qual você acredite estar muito ligado. Qualquer luz deve ficar por detrás, de maneira que brilhe na fotografia ou a ilumine.
   Respire profundamente por alguns minutos, e depois limpe a mente, expulsando todos pensamentos de outras naturezas. Pense na pessoa, cuja fotografia está na sua mão. Visualize a pessoa de pé, à sua frente. O que essa pessoa poderia te dizer? Qual seria a sua resposta? Estruture seus pensamentos. Você pode, se quiser, dizer: "Fulano, fale comigo". Em seguida, espere uma resposta. Se estiver calmo, se tiver fé, sentirá alguma coisa a agitar-se no seu cérebro. Se você desdenhar como ociosa imaginação, desdenhará a telepatia. O meio mais fácil de adquirir faculdades telepáticas é trabalhar com uma pessoa, a quem você conhece bem, e com quem mantenha relações de amizade bastante íntimas. Ambos devem examinar o que vão fazer e combinar em que horário vão entrar em contato um com o outro telepaticamente. Ambos devem retirar-se para aposentos isolados, não importando a distância entre eles - distância essa que pode ser maior que um continente, pois ela não constitui nenhum obstáculo - . E se você resolver transmitir primeiro, e fazê-lo de novo após dez minutos, nem mais nem menos, mas com intervalos fixos de tempo, o amigo transmitirá de volta. Nas duas ou três primeiras vezes, você não tem a garantia de êxito, mas a prática traz a perfeição. Lembre-se que uma criancinha não consegue andar na sua primeira tentativa. Tem de praticar, cair e arrastar-se.
   Quando puder mandar uma mensagem telepática a um amigo ou recebê-la, já estará a caminho de perceber os pensamentos alheios. Convide uma pessoa para treinar. Combine horas exatas, com relógios sincronizados mutuamente.
  Os namorados, devido às trocas energéticas que ocorrem entre eles, irmãos ou a mãe, são pessoas com as quais terá mais facilidade em se comunicar, afinal, quantos amores sentem à distância o que o outro pensa ou sente? O mesmo se passa com amigos ou irmãos muito unidos, pois encontram-se ligados por laços energéticos fortes, e seus corpos físicos e energéticos (multidimensionais) intuitivamente conseguem se conectar e encontrarem-se.

2 comentários:

Yuno Nedghira disse...

queria poder testar uma coisa dessas mas nao msao todos ao meu redor q se ligam nessas coisas e eu tenho mts perguntas sobre tds essas coisas misteriosas e tbm mt curiosidade a respeito. pena q eu nao tenho ninguem pra dar um help. li sobre o lance d sentir a energia, to tentando focar em treinar issso e to olhando vcarios sites. a maioria diz quase a msms coisas a respeito das sensacoes. dps q eu tiver craque co a mao eu tento o resto do corpo, aos poucos claro. ainda mais q sou lenta. rsrsrs
acho ate q consegui, parece um ima msm, a minha mao prarecia q eu tava segurando dois imas, mas e tao loko pra mim ainda, q parei. provavlelmente por ter perdido a concntracao . embora eu ja tenha ouvido falar dessas coisas, pelas minhas irmas, é meio novo pra mim. A proposito, li o seu perfil sei la, o q vc postou falando d tu. ACHEI MT INTERESSSANTE, ALGUMAS COISAS ME ATRAIRAM, UM DIA VOU SER ESCRITORA TBM RSRSRS. e tbm sou lesbica so pra saber msms. mas nao sou bi, sou lesbica msms. enfim, gostei do seu blog nao li td q tava com preeguica rsrsrs, mas fucei os titulos q me chamaram atencao, tipo o ritual do lobo pra coracao partido, como sentir a energiia, nao sei o q telepatia e etc.
achei lgl
se cuida
bjs
e responde
ou so fala alguma coisa
aki
do meu comentario
fui!!

Daniele Claudino disse...

rsrs oi Yuno!
Bom conhecer uma lésbica, digo isso porque eu ainda sou muito confusa em relação a minha bissexualidade, não pelo lado das garotas... Gosto de garotas e tenho certeza disso, o meu problema é com os garotos... Não sei se gosto ou não deles para valer ou se apenas os acho bonitos e divertidos, é complicado. Talvez eu busque um modelo masculino porque sinto falta do meu pai. Não sei. Mas me sinto presa porque não entendo essa necessidade de estar perto de certos garotos, de ser amiga deles. rsrs
Não sei muito sobre telepatia ou telecinese, só o básico do básico mesmo, mas eu acredito muito nisso porque, algumas vezes, eu consegui transmitir mensagens para meu irmão e minha prima quando éramos bem próximos, tipo, eu pensava no meu irmão quando queria que ele me fizesse um favor (é sou folgada como toda irmã mais velha :p) e o menino vinha correndo lá de fora e dizia:
- O que?
E eu olhava para ele feito boba e dizia:
- O que? Não disse nada.
- Mas ouvi sua voz...
- Ah, eu só pensei.
- Adivinhei seu pensamento!
Era fofo e surpreendente.
Quando era pequena, cheguei a encarar um objeto e ele se moveu quando deixei de encará-lo. Isso se repetiu duas ou três vezes depois, porém, não fui muito a fundo nisso, mas acredito que de alguma forma, eu fiz isso. Não sei como, mas fiz. :p

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .