quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ciladas do demônio

     Não! Eu ainda não me converti, para a decepção dos crentes. Haha!
Mas se estou falando no demônio é porque ele existe e, não acreditar nele não significa que você está imune a ele. 
     O mal existe e fica à espreita, nos observando... Só esperando o momento certo para entrar em nossas casas, em nossas mentes e posteriormente em nossos corpos.
    Ao contrário do que a igreja prega, o demônio não tem medo dos crentes. Pelo contrário, ele se diverte com a fé cega deles e, dessa forma, consegue corromper muitas pessoas do chamado Rebanho De Deus. Ora, não temos visto várias pessoas que se comportam como verdadeiros santos quando na Casa De Deus e como verdadeiros demônios quando fora da Casa De Deus? Esses são os hipócritas! Conheci e conheço várias pessoas assim e sinto total desprezo por elas, porque elas não apenas são descaradas, mas zombam de Deus. E o pior é que essas mesmas pessoas são as primeiras a atirar pedras nos outros.
       Para você que está conhecendo a magia como ela verdadeiramente é, agora, precisa saber que nesse meio há três tipos de pessoas e cada uma te leva a um caminho diferente;
1- Há pessoas bem intencionadas que compartilham todo o seu conhecimento com os outros pelo bem maior da humanidade, A Evolução.
2- Há pessoas com segundas intenções que mascaram seus feitiços para envolvê-lo numa teia sombria e assim, impedir sua evolução pessoal.
3- Há pessoas que não levam nada a sério, mas fingem que levam por causa da fama e/ou dinheiro.

      Você deve ter cuidado com o segundo tipo de pessoa, mas principalmente com o terceiro. Tudo bem que não há nada de errado em querer ganhar uns trocados pelo seu tempo investido em estudos e dedicação a blogs, sites e livros. Mas você deve ser consciente! Não pode entregar uma faca para todo mundo, porque, mesmo a maioria guardando a faca na cozinha (metaforicamente falando), sempre terá um doido que tentará se cortar ou cortar os outros. Aí, você pode argumentar; "Que nada! Todos são grandinhos e só leva o dedo à tomada quem quer sentir o choque"; mas não é bem assim! Nem todo mundo tem juízo na cabeça. Alguns levam tudo na brincadeira. Especialmente, quando VOCÊ que os ensina leva tudo na brincadeira. Pense nisso! Você não quer ser responsável pela desgraça dos outros ou quer?


      O que me levou a escrever esse post foram alguns vídeos que vi no You Tube. Esses vídeos ensinam formas de se invocar o diabo e outras criaturas malignas. Você, certamente já deve ter visto algum desses vídeos. São supostas "brincadeiras" ou "desafios". A princípio, esses vídeos parecem inofensivos (e alguns são), mas não são. No popular Jogo Dos Espelhos, pede-se que o "jogador" fique entre quatro (quatro é o número correspondente aos 'quatro' elementais que são Terra, Ar, Água e Fogo) espelhos (espelhos servem como portais, especialmente, para entidades demoníacas e há muita crendice sobre isso) e acenda uma ou mais velas (imagino que isso varie conforme a vertente que o transmite) diante dos espelhos. Para quem não sabe, por si só, o ato de acender uma vela em frente ao espelho atrai o gênio contrário (o diabo, Elementais Sombrios e mesmo espíritos de mortos). Isso porque o espelho é um portal e a vela seria uma "chave" que abre esse portal.
         As pessoas tem por costume, desde tempos remotos, acender velas para os espíritos dos mortos. A vela seria mais que uma luz que iluminaria sua escuridão, seria como um "alimento" para seu espírito, ou uma "bateria energética". Resumindo, seria como sua chance de atravessar para esse mundo. Se você assistiu os filmes de Insidious (no Brasil, sob o título de Sobrenatural), já deve ter percebido que mexer com espíritos pode ser complicado e que quando você chama um, todos os outros te ouvem. Abrir um portal só de zoação é perigoso porque sua energia não estará vibrando em sentimentos positivos e elevados, o que quer dizer que espíritos ruins encontrarão aí uma brecha para atravessarem para esse mundo. 
      Jogos do copo, do compasso ou mesmo o Tabuleiro Ouija são inofensivos.... Até você ser idiota o bastante para acender uma vela, e se for no lugar certo e na hora certa... As coisas podem fugir de seu controle. Acredite! Eu nunca quis pagar para ver porque muita gente que fez isso apenas para matar a curiosidade se deu muito mal. Não vou citar exemplos aqui porque não tem necessidade. Você mesmo pode pesquisar mais a respeito e tirar suas próprias conclusões. Mas cuidado com esses jogos!
       É recomendável ter sinos em seu quarto, e se forem de ferro ou banhados em água benta ou de ferro melhor ainda. Coloque os sinos, preferencialmente em um local que não bata vento. Dessa forma, quando qualquer espírito estiver por perto, os sinos tocarão e você saberá o que fazer. Se os sinos forem "benzidos" os maus espíritos se afastarão assim que o ouvirem tocar. Fique atento a hora em que seus sinos tocam... Espíritos, geralmente, aparecem num único horário. Fadas tendem a aparecer ao amanhecer, elfos ao entardecer e outros seres, à noite. Nem todos os seres que aparecem a noite são maus. Bem, a maioria... Mas... se você não procurar o mal, ele não vai te encontrar.
       Outra boa dica, é cobrir os espelho à noite ou se manter afastado deles. Tudo isso para afastar espíritos malignos. Outra coisa, deixe sempre a janela fechada (tem gente maluca como aqui em casa que acha que só porque tem um cachorro está protegido) porque deixá-la aberta é tomado como um convite aos Elementais como elfos, duendes e fadas sombrias. E estes são como aqueles sem tetos que uma vez que entram em sua casa não saem mais.

      Brinca comigo?


      Outra cilada é o Esconde-esconde Solitário, em que você faz um pequeno ritual invocatório, apaga todas as luzes  de sua casa e brinca de esconde-esconde com uma boneca. Seria tolo se você não invocasse um espírito antes, né?!
      A boneca, assim como o espelho também está envolta em mistérios. 
  Enquanto alguns afirmam que, por ter a aparência humana, a boneca serve como um receptáculo para os espíritos, outros afirmam que o espírito apenas se apega a ela como algo que ele usa para armazenar uma parte de sua energia. Nesse caso, ela seria uma ponte entre os planos espiritual e físico. Destruir essa ponte não é uma boa ideia, pois não apenas causaria a ira dos espíritos, mas os libertaria (mesmo que temporariamente). Estando livre do que o prendia a esse mundo, ele pode possuir a pessoa mais propensa a possessão que estiver por perto. O que eu não duvido que ele o faça porque durante o tempo em que alguém o contatou, ele com certeza teve tempo para se ligar a essa pessoa de alguma forma. Como todos os espíritos maliciosos fazem.

1 comentários:

maria eduarda silva lopes disse...

dani quando tinha 13 anos joguei esse jogos do compasso (so q nunca funcionou) e entendo o perigoso dos espelhos pois uma vez invoquei a maria sangrenta e me arrependi sempre que passava perto de espelhos via ela la até quem enfim isso parou de acontecer comigo ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .