terça-feira, 5 de maio de 2015

Como livrar a sua casa das más influências



   Olá, boa-noite a todos!
Antes de iniciar o post, gostaria de dizer que, cansei de ser certinha e me policiar sempre. Vou postar outras formas de magia, além da Wicca. Não, porque eu tenha passado para o outro lado, mas porque há várias formas de magia e, também, porque tudo o que eu puder observar das práticas mágicas da minha família, pretendo compartilhar com vocês. Talvez, até escreva um livro reunindo diversos feitiços, mas veremos.... Ando ocupada com outras coisas. E, falar sobre magia é um pouco exaustivo, às vezes.
       Estou avisando vocês porque sou transparente. Não engano ninguém e nem tenho porque enganar porque o que ensino aqui é totalmente de graça. Ninguém me dá um real e, eu tampouco aceitaria. Que ninguém venha dizer depois que sou satanista ou algo do tipo. Como eu sempre digo, o dia em que eu decidir me tornar uma bruxa egoísta, deleto todos os meus blogs porque esse conhecimento que possuo agora será inútil em outra vertente. Mas não se preocupem. Não vou fazer isso. Eu amo a Wicca mais que o ar que respiro!
   Ok. Agora, vamos ao post! ;)



       Se você perceber que sua casa está sob influências desfavoráveis, não se sentindo bem dentro dela, ou havendo perturbações de fluidos maléficos, sem explicação e não querendo incomodar seu pai-de-santo, use o seguinte descarrego:

   Coloque dentro de meia garrafa de aguardente (marafo) um pedaço de fumo desfiado aproximadamente 7 cm, e em seguida adicione sal grosso. Deixe-o curtir um pouco. Após, agite-a e salpique ou asperja com o preparado os quatro cantos de cada cômodo da casa em sentido diagonal, isto é, em forma de cruz, começando dos fundos para a frente. Enquanto faz isso, diga:

"Descarrego minha casa de todo fluido ou vibração má que ela possa conter, proveniente de mau olhado, inveja, ciúme, pensamentos negativos ou quaisquer outros inconvenientes que afetem meu descanso, sono ou tranquilidade mental e espiritual.
   Que os guias que me assistem possam, pela radiação dos componentes deste preparado, levar todo o mal que aqui contiver, para o fundo do mar".

     Depois desse ritual simples, é recomendável defumar a a casa com um defumador ou incenso próprio contra o mau-olhado, inveja, abre-caminho, etc.




* Retirado do livro "Faça você mesmo a sua macumbinha", de J.Edson Orphanake. Editora Livro Postal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .