sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dúvida: Um grimório ou um BOS?


   Esse é o novo quadro do blog. O estou criando agora para responder todas as eventuais dúvidas de meus leitores num só lugar, especialmente, quando eu não puder entrar no Face ou não puder responder aos comentários do blog. É que, vamos dizer, que sou uma pessoinha que vive ferrando o seu limite de internet no sr. You Tube e, depois não pode visualizar as páginas dos blogs e nem entrar no Face. Por isso, se você comentar no blog, pode vir caçar a resposta de seu comentário aqui (isso, se perceber que demorei a responder, ok?), mas só vou me dar ao trabalho de responder comentários que eu considere relevantes porque ultimamente tenho recebido mais comentários e perguntas do que posso responder, são tantas dúvidas que dão vários posts para todas elas. Tenho até me estressado um pouco com isso, especialmente, porque a gente responde três perguntas e o cidadão de Gotham vem e te pergunta mais dez coisas. Isso cansa, especialmente eu que sou nervosinha por natureza. Mas, enfim, não pensem que sou chata, é que tem gente que abusa mesmo da boa fé dos outros, ou talvez, seja só eu que ando em TPM... Não importa. kkkk. Tamô aí qualquer coisa. Falô?
Vamos ao comentário da vez:



Oi, estou começando a estudar agora, não posso praticar os rituais e outras coisas assim no momento (acho que agora só posso me concentrar na parte espiritual, mas eu gostaria de estudar mais a Arte, pois sei que no futuro vou poder praticar. É uma boa ideia começar um BOS agora ou devo esperar e fazer só um grimório?

- Ade Wyse.



   Oi, Ade. O BOS é próprio para relatar as suas experiências mágicas (além dos feitiços e etc, claro), como um "diário mágico", como no momento, você não vai praticar, só estudar, seria melhor que mantivesse só o Grimório mesmo, a menos que pretenda anotar tudo o que aprender no BOS, mas pode fazer isso com o Grimório, que no caso, seria mais apropriado. É isso. Espero ter ajudado. Que as fadas da floresta o acompanhem. Um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .