sábado, 26 de setembro de 2020

Ritual de Frigga para proteção

 

Para que Frigga lhe proteja durante o ano todo, semeie em um jardim ou em um vaso, sementes de Tanaceto (Tanacetum Parthenium), que simboliza a proteção, ou outra planta que também traga proteção (como Espada de São Jorge ou Malva). Verifique se o solo está livre de ervas daninhas e enterre as sementes ou mudas fazendo a forma de uma runa nórdica. Esta forma é de um "Y" com o traço central contínuo. Ao espalhar as sementes, diga as seguintes palavras:

"Deusa Frigga, de igual modo que essas sementes crescerão altas e fortes, proteja-me durante todo o ano".

Cuide de suas plantas com atenção e carinho, tirando sempre as que nasceram fora do formato da runa. Sem arrancar a planta, no final do outono retire algumas sementes ou mudas e repita o ritual.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Giovanna? Tudo bom? Eu gostaria de tirar uma duvida: Sei que a Dani está passando por alguns problemas, e no momento não pode responder minhas perguntas sobre fadas. Você pode? E eu também posso mandar perguntas pelo email? Gratidão.

Lilith Melville (Lili) disse...

Oi, desculpe a demora em responder, você pode enviar suas perguntas para o nosso email que responderemos a todas. Bjo.

Anônimo disse...

Ola eu só vi o comentario hoje. Logo mais estarei mandando uma duvida minha beijos a todas!

Sabrina disse...

Oi..gostaria de mais informações sobre o tanacetum parthenium..cai aqui numa busca por informações de propriedade mágica da planta..só achei aqui..se puderem ajudar,agradeço

Daniele Claudino disse...

Oi, desculpa, mas vou ficar te devendo essa porque não encontrei nada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .