sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sortilégio para acabar com a ansiedade

Irmã da impaciência e prima da preocupação, a ansiedade, muitas vezes, traz consigo a insegurança e a indecisão. Para se livrar de todas elas, você precisa fortalecer sua sabedoria, para ver claramente os caminhos e poder escolher com confiança, certo de que existe um tempo a ser vencido - um tempo entre você e seu objetivo - e de que, apesar dele, mais dia, menos dia, você vencerá todas as batalhas, porque está protegido e possui força, coragem e determinação.

Você vai precisar de:

* 1 vela amarela
* incenso de calêndula

Como fazer:

Pouco antes de se deitar, acenda a vela e o incenso. Olhando para o fogo da vela, respire fundo o perfume do incenso. Imagine que tudo está ficando amarelo à sua volta: a fumaça, a energia da calêndula, os móveis, o ar, você. Deixe que seus pensamentos da vida normal adormeçam, para que a sabedoria desperte em seu interior. Relaxe.
  Agora, concentre-se no problema propriamente dito e  tente buscar as primeiras soluções (ou se livrar dele, quando for apenas ansiedade, por exemplo). Pense sempre de um jeito positivo, substituindo a palavra "não" por expressões do tipo "Quero parar de fazer tal coisa" ou "Quero deixar de ser de determinado jeito." Se preferir, apenas peça ao Universo que lhe envie uma mensagem, sugerindo o que pode ser feito.
  Quando o incenso acabar, jogue as cinzas ao vento, enquanto repete o seguinte encantamento:

"Pensamentos incertos que ocupavam minha mente
Que para bem longe o vento os possa levar.
Agora, vocês são apenas frágeis cinzas.
E sozinhos é impossível que para mim possam retornar."

Deixe a vela queimar até o fim, de preferência ao seu lado, na cabeceira da cama, por exemplo - com todo o cuidado, claro! Deitada, olhe para a cama, visualize seus problemas indo embora e repita até adormecer:

"Que o amanhecer possa
de sabedoria, minha mente iluminar
trazendo uma resposta
já que aqui a ansiedade não pode ficar."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .