sábado, 17 de março de 2012

A magia dos banhos

Assim como você faz quando prepara um chá, as ervas usadas nos banhos também devem ser fervidas. Proceda da mesma maneira: Ferva a água, desligue o fogo, coloque as ervas com todo carinho em um recipiente, despeje a água, tampe por alguns minutos, coe, espere esfriar um pouco e faça o banho, jogando a água sobre seu corpo, do pescoço pra baixo. Procure secar-se naturalmente, evitando usar uma toalha, para que a energia das ervas fique em seu corpo mais tempo.
   Algumas bruxas acham que não existe um motivo concreto para não se molhar a cabeça também; como as leis da bruxaria, nesse sentido, são muito flexíveis, escolha o jeito que achar melhor.
  Os banhos devem ser sempre tomados depois de seu banho normal de higiene.

Ervas especiais:


Açúcar

Jogue um pouquinho de açúcar mascavo na água e tome um banho para renovar a energia da sua aura, fazendo com que as outras pessoas que também tenham uma energia positiva sintonizem com você.


Alecrim

É excelente para nos livrar da sensação de fadiga, cansaço e desânimo; é ótimo para quem estuda.


Bicarbonato de sódio

Auxilia o sono, diminuindo a irritabilidade e o descontrole. Misturado ao sal marinho, em partes iguais, é um excelente banho para ser tomado à noite, antes de dormir. Fica melhor ainda se você conseguir intercalar este banho com outro de camomila (um dia para cada um).

Café

Para acabar com os pesadelos e com aquela horrivel sensação de que estamos sendo observados, coloque duas xícaras ( chá ) de café bem forte em cinco litros de água e banhe-se da cabeça aos pés.

Canela

A canela tem fama de ser a  especiaria da prosperidade e do dinheiro, mas nunca falta também em uma boa poção de amor. Quando usada com outras ervas, atrai a positividade em todos os sentidos. Experimente combiná-la com noz-moscada ralada, erva-doce, louro ou cravo-da-índia.

Casca de laranja fresca

Excelente para as pessoas mais tímidas, pois ajuda a aflorar os sentimentos. Usa-se no banho a casca de uma laranja média para cada três litros de água fervida.

Cravo-da-índia

Proteja-se contra a inveja tomando um banho de cravo-da-índia, de preferência moído. Basta uma colher de sopa para cada litro de água. Não se esqueça de coar.

Eucalipto

Macere algumas folhas frescas numa vasilha com água em temperatura ambiente e tome o banho da cabeça aos pés, sentindo a alegria surgir dentro de você, ao mesmo tempo em que a sua força de vontade se renova. Não há apatia que resista!

Flores de Murta

Também conhecidas como " Damas da noite", pois só à noite elas se abrem e exalam seu delicioso perfume forte e adocicado, as flores de murta são excelentes para atrair energia positiva. Devem ser colocadas de molho em água em água fria e aí permanecer por uma noite, de preferência de lua-cheia. Deixe-as tomar o sol da manhã também e, antes do meio-dia, você poderá usá-las para o seu banho.

Noz-moscada

Prepare um banho a cada lua crescente, combinando-a com salsa desidratada e erva-doce para recarregar as energias. Não se esqueça de que a noz-moscada deve ser ralada.

Sal marinho

Este sal sem iodo é um excelente aliado no combate à energia ruim do mau-olhado, que costuma deixar a pessoa desanimada e sem energia. Bastam três punhados de sal em cinco litros de água para um banho antes de dormir. Na manhã seguinte, tome um banho de eucalipto ou alecrim, para reenergizar o corpo e aumentar a força.

Vinagre

Excelente contra o mau-olhado,é também usado como tônico para pele.



Receitas de banhos mágicos:



Banho de sol


Para manter o seu namorado sempre apaixonado.
Ingredientes:

*Uma garrafa transparente
*água filtrada ou fervida
* papel cor-de-rosa

Modo de fazer:

Num dia de lua-cheia, encha a garrafa com água e embrulhe-a com o papel cor-de-rosa ( qualquer tipo de papel, só a cor que é importante). Deixe-a um dia inteiro ao sol, e à noite, jogue a água sobre o corpo. Essa magia deve ser feita uma única vez.




Banho de alho


Contra a energia gerada por situações difíceis e constrangedoras, nada melhor do que este banho.


Ingredientes necessários:

* 2 litros de água
* 2 colheres de sopa de tomilho
* 7 dentes de alhos frescos e inteiros
* 2 duas colheres ( sopa) de sálvia seca
* 1 colher ( sopa) de sal marinho

Modo de fazer:

Ponha a água no fogo e desligue-o assim que ela levantar fervura. Coloque os ingredientes na água, tampe por alguns minutos, espere esfriar, coe e tome seu banho.




Banho de cheiro para atrair um amor


Ingredientes necessários:

* 3 litros de água
* 7 pétalas de rosa branca
* 3 galhinhos de manjericão
* 3 galhinhos de alecrim
* 3 gotas de seu perfume predileto

Modo de fazer:

Prepare um banho com todos os ingredientes juntos, de preferência na lua-cheia.



Banho de flores e frutas


Nada melhor do que este delicioso banho para estimular a sua aura para o amor.


Ingredientes necessários:

* Pétalas de 3 rosas vermelhas
* Algumas gotas de sândalo ( essência ou perfume) 
* Um ojeto de ouro ( por exemplo, um anél ou aliança )
* Cascas frescas de uma maçã

Modo de fazer:

Numa noite de lua-cheia, coloque os ingredientes numa vasilha com água fria (filtrada ou fervida) e deixe descansar a noite inteira. Na manhã seguinte, esfregue delicadamente as pétalas de rosa e as cascas da maçã nas paredes da vasilha, retire o objeto de ouro e faça o banho.




Banho da prosperidade


Ingredientes necessários:

* canela
* noz-moscada ralada
* erva-doce
* louro
* alguns cravos-da-índia
* uma colher de açúcar mascavo

Modo de fazer:

No terceiro dia de lua-cheia, prepare um banho com esses ingredientes, e logo você vai sentir os resultados.

6 comentários:

São Paulo Plus disse...

hummm Ótimas dicas!

Eleonora Sobral disse...

Amei! Gosto de ervas e os banhos vão ficar super cheirosos.

Unknown disse...

amei suas dicas!

Isabela Barbosa disse...

Qual a propriedade do banho de murta?

Unknown disse...

amei todas as dicas obrigado

Unknown disse...

Todos os banhos muitos bons amei❤️😍

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .