Você precisará de:
* Um frasco de vidro com tampa ou uma cortiça bem justa. Os frascos de tempero servem.
* Artigos afiados como lâminas de barbear, pregos e agulhas
* Diversas cordas e linhas de costura (pretas e vermelhas)
* Vinho tinto ou outro líquido. O vermelho corresponde à agressão e à proteção
* Uma vela preta (é usada para banir e afastar aquilo que não deseja) ou vermelho (pra dar força).
* Fósforos
Faça o círculo de proteção. Comece lentamente a deixar cair os artigos afiados no frasco. À medida que você coloca cada artigo dentro, visualize a energia negativa sendo repelida enquanto se assentam. Diga:
" Os pinos e as agulhas, lâminas e aderências conduzem toda a energia prejudicial para longe."
Quando o frasco estiver aproximadamente dois terços cheio com as coisas afiadas, coloque diversas cordas e linhas no frasco. Visualize a energia negativa que está sendo ligada nas linhas. Diga:
"As partes da linha, as partes da corda, ligam coisas prejudiciais, negativas."
Derrame o líquido que escolheu no frasco para encher os espaços entre as coisas que já estão lá dentro. Deixe uma pequena quantidade de espaço na parte superior. Visualize o vinho lavando e afastando tudo o que for negativo, que pode se aproximar de sua casa. Diga:
"O vinho, mais vermelho, protege esse lugar, leva todo o dano para fora da minha casa."
Tampe o frasco firmemente. Acenda a vela preta e deixe a cera gotejar por toda a volta da borda do frasco, de maneira a fechá-lo. Visualize e saiba que seu encantamento é duradouro e funcionará.
Aumente sua energia e direcione-a ao frasco. Faça isso, puxando a energia da terra, por meio de sua raíz , e leve-a até o frasco por meio de suas mãos. Introduza toda a energia ao frasco. Não mantenha nenhuma em seu corpo. Depois que o frasco estiver carregado, assente-se. Agradeça aos "quartos" (elementais) e desfaça o círculo. Enterre o frasco na frente de sua casa, preferencialmente em um canto. Visualize-o criando uma barreira energética que repele coisas prejudiciais. Renove a cada lua-cheia.
0 comentários:
Postar um comentário