domingo, 7 de outubro de 2012

Poção mágica de Morgana


Crida por essa grande feitiçeira da Corte do rei Arthur, esta poção faz maravilhas na proteção do seu amor e do seu amado contra todos os perigos e pode ser repetida uma vez por ano, de preferência na data de aniversário de namoro.

Ingredientes necessários:

* Vinho ou suco de uva
* uma vela da cor que você quiser
* 3 pétalas de rosa da mesma cor da vela
* 3 gotas de orvalho
* canela em pó
* 1 incenso

Modo de fazer:

Numa noite de Lu a cheia, acenda o incenso e a vela. Pegue um cálice e coloque o vinho, acrescentando todos os outros ingredientes com carinho e respeito, enquanto repete o seguinte encantamento:

"Plantas da terra, velem pelo meu amor.
Perfume das flores, velem pelo meu amor.
Estrelas do céu, velem pelo meu amor.
Fogo do sol, vele pelo meu amor.
Água dos mares, vele pelo meu amor.
Lua cor de prata, vele pelo meu amor."

Ofereça para seu amor beber, mas pergunte antes se ele aceita tomar a poção, pois somente assim esta fará efeito. Lembre-se sempre da Primeira lei da bruxa sábia: "Nunca faça nada contra a vontade do outro."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .