domingo, 7 de outubro de 2012

Feitiço de amor


Esta magia é excepcionalemente poderosa para se conquistar alguém em especial, mas deve ser feita sempre com boas inteções.

Ingredientes necessários:

* 1 corda
* 7 velas da mesma cor ( a escolher)
* 7 rosas vermelhas
* 1 cálice com mel
* 1 fio de cabelo da pessoa amada
* 1 maçã
* 1 fita da mesma cor das velas

Modo de fazer:

Numa noite de sexta-feira de Lua cheia, pegue a corda e nela dê 7 nós, sendo que o último deverá servir para unir as duas pontas. Para cada nó, repita o Encantamento de Afrodite ( no fim do post).
Coloque a corda encantada no chão, em forma de círculo, e posicione as 7 velas no interior do círculo, sendo que cada vela deve corresponder a um nó na corda. Todas as velas deverão ser da mesma cor. Escolha segundo a sua necessidade:

* Velas cor-de-rosa: se você ama a pessoa;
* Velas vermelhas: Se você está apaixonado pela pessoa;
* Velas verdes: Se você quer que a pessoa volte pra você;

Espalhe as rosas vermelhas pelo interior do círculo e dentro dele coloque o cálice com mel, sendo que no mel você deve colocar o fio de cabelo da pessoa amada ( pode substituir por qualquer objeto da pessoa, se precisar).
Acenda uma vela de cada vez, começando pela que está junto ao primeiro nó, repetindo o Encantamento de Afrodite. Faça a seguinte invocação:

"Pelos poderes do três vezes três, enfeitiço-te, X ( dizer o nome da pessoa),
Invocando para este círculo todas as forças poderosas que não prejudicam ninguém.
Quero que o seu coração seja só meu e que seu amor seja tão maravilhoso como o meu por você. Que você não consiga se conter quando atado pelo círculo inquebrantável dos sete nós."

Pegue a maçã e corte-a ao meio. Guarde o fio do cabelo (ou pertence) da pessoa amada dentro dela e feche-a com com fita, dando sete nós e repetindo o encantamento de Afrodite ( e completando a força do três vezes três).
  Enterre as maçãs e as rosas, jogue o mel em água corrente, deixe as 7 velas queimarem até o fim e guarde a corda como um amuleto. Se desejar desfazer o feitiço, desamarre os sete nós da corda.


Encantamento de Afrodite


"Afrodite, realce os meus encantos como se fossem os teus
para tornar-me o vinho da embriaguez de X ( dizer o nome)
para tornar-me fonte única de cura para sua sede
Que eu possa me tornar o guia do seu coração
E que me seja devolvida a taça, para que ele (a) venha me procurar."   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .